Candidatos têm até o dia 8 de janeiro para interpor recursos por meio do site da Secretaria da Educação
Os resultados são relativos ao edital de abertura lançado em 22 de novembro de 2024. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), com os nomes dos classificados para as vagas temporárias de professores, servidores de escola e especialistas de educação.
Os candidatos que discordarem de sua classificação podem interpor recursos por meio do site da Seduc, acessando a aba de Contratos Temporários. O prazo é até às 12h de quarta-feira (8).
- Lista de professores classificados com empate
- Lista de servidores de escola classificados com empate
- Lista de especialistas em educação classificados
- Lista de candidatos indeferidos
Sorteio de desempate
Em casos de empate na classificação, os sorteios serão transmitidos ao vivo pelo canal TV Seduc RS, no YouTube, e ocorrerão nas seguintes datas e horários, conforme a categoria:
- Especialistas: 13/1, às 10h
- Apoio Escolar: 14/1, às 9h
- Professores: 15/1 às 9h
Publicação final e validade
A homologação final da classificação está prevista para o dia 17 de janeiro. A validade do cadastro será de dois anos, contados a partir da data da publicação final.
As vagas serão preenchidas segundo as demandas das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs). Para professores e especialistas, é necessário que os candidatos fiquem atentos à página da Seduc, na seção de Contratos Temporários, e manifestem seu interesse na vaga divulgada. Quanto aos inscritos para servidores da área educacional, a convocação será realizada pela própria CRE, que entrará em contato por meio de e-mail ou telefone.
Notícias relacionadas
Famílias de baixa renda de Santa Cruz terão desconto na conta de água
Aproximadamente 10 mil pessoas cadastradas no CadÚnico estão sendo avaliadas
Divulgada relação de estudantes regulares no Enade 2024
Os inscritos que não compareceram podem regularizar sua situação para colar grau, por meio da solicitação de dispensa da prova
Histórias das Famílias – Família Enck
O imigrante Phillip Enck chegou em 1947 à localidade de Lomba Grande, onde viveu até sua morte em 1890, e destacou-se por seu comércio, importante para o desenvolvimento local.
Região teve sete mortes por dengue em 2024
Santa Cruz do Sul apresentou 3.151 casos confirmados da doença