Fato aconteceu no último sábado em Minas Gerais
Uma confraternização corporativa terminou com a morte de um empresário de 37 anos, no último sábado (21), em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada por um funcionário após um desentendimento, onde o suspeito teria sido informado pelo patrão que seria dispensado da empresa.
Segundo o registro de boletim de ocorrência, o desentendimento começou após o empresário informar seu funcionário de que ele seria dispensado do quadro de colaboradores por ser considerado um “funcionário muito caro”. Ele era o colaborador mais antigo do local.
Durante a conversa, o suspeito teria quebrado no chão uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão. O chefe advertiu o funcionário pelo ato, exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que ele fosse embora. Durante a discussão, o empresário foi atrás do colaborador, que então pegou uma faca e o atingiu com três golpes.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após esfaquear o patrão, o suspeito fugiu e pediu para o irmão que fizesse contato com a polícia, pois queria se entregar. A PM foi até o endereço indicado e realizou a prisão.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência de Venâncio Aires
O sinistro iniciou por volta das 19h, no Loteamento Scienza
Duas pessoas ficam feridas em acidente no trevo de Venâncio Aires
Em um dos veículos havia uma bebê de seis meses
Carro capota na ERS-400 em Candelária
Acidente envolveu um Fiat Palio, emplacado em Sobradinho
Acidente no bairro Arroio Grande deixa três feridos neste Natal
Com a colisão, o Corsa invadiu a calçada, bateu na grade de uma casa e tombou, ficando de lado. Os bombeiros precisaram remover os ocupantes