NATAL

Templo de Umbanda Luz de Aruanda produz 3 mil bolachas para doação

Publicado em: 23 de dezembro de 2024 às 14:00
  • Por
    Portal Arauto
  • BOLACHAS PRODUZIDAS SERÃO DOADAS A INSTITUIÇÕES | DIVULGAÇÃO
    compartilhe essa matéria

    Serão entregues 300 pacotinhos de bolachas a instituições como o Hospital Vera Cruz, lares de idosos e famílias em vulnerabilidade

    O espírito de solidariedade e união tomou conta do Templo de Umbanda Luz de Aruanda, em Vera Cruz, dirigido pelo Pai Samuel, junto de seus filhos e amigos, que neste Natal, decidiu adoçar a vida de quem mais precisa. Eles se reuniram para produzir nada menos que 3 mil bolachas de Natal, todas feitas com muito carinho e dedicadas à doação. A iniciativa, mobilizou pessoas de diferentes idades. Enquanto algumas cuidavam da preparação das massas e dos recheios, outras decoravam as bolachas com glacês coloridos, representando os símbolos mais marcantes do Natal, como estrelas, árvores e sinos.

    FOTO DIVULGAÇÃO

    Nosso objetivo é levar alegria e um pouquinho de esperança para famílias que, muitas vezes, enfrentam dificuldades nessa época do ano“, comentou Pai Samuel, dirigente e responsável pelo Templo. “Cada bolacha é feita como se fosse para um ente querido, com amor e cuidado“, acrescentou.

    Ao todo serão entregues 300 pacotinhos de bolachas nos dias que antecedem o Natal e serão destinadas a instituições como o Hospital Vera Cruz, lares de idosos, lares temporários e famílias em situação de vulnerabilidade. Além das bolachas, cada pacote contém uma mensagem com votos de um Natal repleto de paz e união. A iniciativa foi possível graças à colaboração de todos integrantes do Templo, assim como de amigos e clientes, que doaram os ingredientes e que não mediram esforços para contribuir com seu tempo e talento. “É emocionante ver como as pessoas se unem para fazer o bem. Esse tipo de gesto aquece o coração e nos lembra do verdadeiro significado do Natal“, ressaltou Pai Samuel . As 3 mil bolachas distribuídas não apenas adoçarão a vida de quem as receber, mas também irão reforçar a importância de pequenos gestos de bondade que, somados, fazem uma grande diferença.

    Leia também