Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
A Brigada Militar (BM) de Candelária prendeu, na madrugada deste sábado (21), um homem que havia furtado uma motocicleta no Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul.
Conforme relatado pela BM de Santa Cruz, os agentes receberam informações que a vítima havia sido abordada pelo indivíduo quando chegava em sua residência. O homem, então, teria se oferecido para ajudá-la a guardar a moto no pátio.
No entanto, o indivíduo subiu na moto, empurrou a vítima e saiu do local seguindo em direção a BR-471. Em uma rápida ação integrada, os policiais militares de Santa Cruz trocaram informações com a equipe da Brigada Militar de Candelária, informando que a motocicleta estaria deslocando para o município.
Os policiais iniciaram buscas pela motocicleta e localizam o veículo e o condutor no Bairro Ewaldo Prass. O homem, de 24 anos, foi abordado e recebeu voz de prisão.
Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. No local, foi reconhecido pela vítima.
O indivíduo, natural de Porto Alegre, foi conduzido ao sistema prisional. Ele possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, roubo a pedestre, roubo a veículo e furto a estabelecimento comercial.
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca