Competição contará com a participação das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-14
A Associação Somos Família (ASF), representando Vera Cruz e Santa Cruz do Sul, está pronta para enfrentar grandes equipes nacionais e internacionais na Copa SC Internacional 2024, que será realizada entre os dias 16 e 21 de dezembro, em São José, Santa Catarina. A competição contará com a participação das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-14, levando o talento local para um evento de alto nível.
A delegação da ASF partiu na madrugada deste domingo (15), e chegou ao destino na manhã desta segunda-feira (16), já com um cronograma intenso pela frente. O congresso técnico será realizado às 17h30min, seguido pela cerimônia oficial de abertura às 19h30.
Primeiros desafios
A bola começa a rolar no dia 17 de dezembro. Confira os confrontos iniciais:
- 08h: Sub-13 enfrenta o Elase.
- 09h: Sub-14 encara o Ajap.
- 14h: Sub-11 desafia o Figueirense.
- 17h: Sub-13 retorna à quadra contra o Olímpico.
No dia 18, mais desafios para as equipes:
- 08h: Sub-14 enfrenta o Olímpico.
- 14h: Sub-11 joga contra o Elase.
- 16h: Sub-13 duela com o FME Palhoça.
- 19h: Sub-14 encara o Dinâmica.
Momento de descontração
A quinta-feira, 19 de dezembro, será um dia especial de folga na competição. A ASF organizará um passeio para a delegação na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis, proporcionando descanso e integração entre os atletas.
Decisões e finais
Os jogos eliminatórios começam no dia 20, com as finais programadas para o dia 21 de dezembro, encerrando a competição.
Apoio essencial
A viagem e a participação da ASF na Copa SC Internacional 2024 só foram possíveis graças ao apoio da Valemed, patrocinadora oficial da equipe na competição. Um agradecimento especial à empresa, que tem proporcionado momentos únicos para os atletas e fortalecido o futsal de base da região.
A Associação Somos Família segue confiante e focada para representar Vera Cruz e Santa Cruz do Sul com dedicação e entusiasmo, mostrando o talento de seus jovens atletas em um cenário de destaque no esporte.
Notícias relacionadas

Prefeitura lança projeto + Esportes para mil crianças em Santa Cruz
Iniciativa de iniciação esportiva atenderá alunos de 4 a 17 anos, promovendo valores como disciplina, inclusão e formação cidadã nas escolas do município

União Corinthians encerra temporada com visibilidade em alta e foco em reforços experientes
Eliminado nas oitavas do NBB, clube destaca avanços em engajamento, e mira elenco mais maduro para 2025/26

Santa Cruz comunica morte de Rudi, ex-jogador símbolo do acesso de 1967
Atleta atuava como ponta de lança e extrema esquerda

Após enchente, Sinimbu retoma Campeonato Municipal de Futebol 7 neste sábado
A tabela de jogos foi mantida e segue a ordem em que a competição foi interrompida no ano passado