Partida ocorrerá neste domingo, no Ginásio Poliesportivo
Venâncio Aires se prepara para receber as etapas finais da Liga Regional de Futsal neste mês de dezembro. O evento, organizado pelo professor e coordenador da escolinha Assoeva/CFA Éder Lazzari e coordenador da escolinha New City de Santa Cruz do Sul, Fábio Martin, ocorrerá neste domingo, 15, e no próximo, 22 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo. A Prefeitura é apoiadora do evento.
A comunidade venâncio-airense terá a oportunidade de prestigiar as partidas válidas pela semifinal da Série Ouro neste final de semana, e, no domingo seguinte, os jogos da Série Prata. A competição reúne equipes de escolinhas de futsal de diversos municípios da região do Vale do Rio Pardo e Taquari, nas categorias Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub 12 e Sub-13.
Destaque para a equipe Assoeva/CFA, que participará dos confrontos e disputará as semifinais nas categorias sub 07, sub 08, sub 09 e sub 12. De acordo com o técnico da equipe, Éder Lazari, a expectativa é de grandes confrontos e muita emoção. “Temos jovens atletas buscando o título regional e a chance de se destacar nas futuras competições“, destaca.
Notícias relacionadas

Prefeitura lança projeto + Esportes para mil crianças em Santa Cruz
Iniciativa de iniciação esportiva atenderá alunos de 4 a 17 anos, promovendo valores como disciplina, inclusão e formação cidadã nas escolas do município

União Corinthians encerra temporada com visibilidade em alta e foco em reforços experientes
Eliminado nas oitavas do NBB, clube destaca avanços em engajamento, e mira elenco mais maduro para 2025/26

Santa Cruz comunica morte de Rudi, ex-jogador símbolo do acesso de 1967
Atleta atuava como ponta de lança e extrema esquerda

Após enchente, Sinimbu retoma Campeonato Municipal de Futebol 7 neste sábado
A tabela de jogos foi mantida e segue a ordem em que a competição foi interrompida no ano passado