Profissionais esperavam receber montantes referentes a plantões de sobreaviso
Uma possível paralisação dos atendimentos eletivos no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), de Venâncio Aires, foi descontinuada após o pagamento de remunerações que permaneciam em aberto.
A casa de saúde realizou a quitação do montante devido aos médicos que realizam plantões de sobreaviso no dia 29 de novembro. Segundo a diretora da Região Norte do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Sabine Chedid, a ação só foi possível a partir de um trabalho conjunto da equipe com a condução do delegado na cidade, Giuliano Steil.
“Conseguimos fazer com que as remunerações fossem colocadas em dia antes do prazo, que se encerrava nesta terça-feira . Com isso, não haverá a paralisação programada, que, inclusive, já teve a eticidade reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul”, relata
Ela confirma que o Simers esteve mais uma vez apoiando e lutando pela categoria e na valorização dos médicos. “Conseguimos êxito no processo”, comemora. O Hospital São Sebastião Mártir é uma entidade privada de caráter filantrópico. A casa de saúde possui 121 leitos e aproximadamente 80% de seus atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sendo uma referência na região.
Notícias relacionadas
Cristiano Rosa: da música à fotografia
Natural de Rio Pardo, o profissional tocou 10 anos com sua dupla sertaneja em São Paulo
Torcida Organizada – Arauto News – 26/12/2024
Sondagens por Enner Valencia e Gustavo Quinteros deve assumir o Grêmio / Participantes: Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Sandro Viana e Kássia Machado
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Ferramenta poderá ser acessada pela conta Gov.br
Rádio Revista – Tatiane Jahn Lopes, Diretora da Escola José Ferrugem
Piquenique Literário promove interação com os livros na Emef José Ferrugem.