Confraternização de fim de ano reuniu todos os colaboradores em momento de celebrar resultados e renovar desafios
A noite da última sexta-feira (6) foi especial para a equipe Arauto. Todos os colaboradores do Grupo de Comunicação marcaram presença na 2ª Convenção realizada no Salão Azul do Clube União Corinthians, em Santa Cruz do Sul. O evento, destaca o diretor-presidente do Grupo Arauto, Luis Carlos Dhiel, foi um momento de avaliar o ano de 2024 com todos os seus desafios e projetar 2025 com um cenário otimista, prevendo a continuidade do crescimento e a solidificação da empresa.
Reconhecimento de uma década
A noite de confraternização também foi de homenagem a três profissionais que completaram 10 anos de Grupo Arauto. O supervisor técnico João Theisen, a coordenadora de Mídias Sociais do grupo, Letícia Dhiel, e o Diretor Comercial do grupo, Maiquel Thessing, receberam uma placa em reconhecimento pela dedicação empregada no dia a dia, para o crescimento e fortalecimento da marca Arauto.
Um 2025 de conexões
Depois de passar o 2024 tendo Sempre em Movimento como seu lema, o Grupo Arauto elegeu como tema para 2025 “Conexão”, para ser trabalhado ao longo do ano que chega. A conexão, reforça o Diretor-Presidente, se dará tanto no âmbito interno – pela importância de todos estarem próximo, integrados, conexos – quanto com o grande público diante do interesse do Grupo Arauto em estar cada vez mais integrado com as pessoas através de suas diferentes plataformas.
Cheirinho de Arauto no ar
Outra novidade é o investimento no marketing olfativo. Marcas sólidas não se constroem apenas com grandes ideias, mas também com experiências marcantes. Aos colaboradores foi apresentada uma nova forma de fortalecer a identidade do Grupo Arauto de Comunicação: o marketing olfativo.
Ele é uma poderosa ferramenta que une emoção e lembrança. Assim como a cor laranja traduz energia, criatividade e dinamismo, esse aroma será mais uma maneira de marcar presença. Ele será uma assinatura sensorial, reforçando quem é o Grupo Arauto e como deseja ser lembrado por clientes, parceiros e por todos que interagem com a marca.
A partir de agora, nos ambientes, brindes e ações, esse aroma será uma forma sutil e agradável de transmitir a essência, despertando conexões positivas e memoráveis.
Notícias relacionadas
Precisamos de mais sorrisos
A enchente nos indicou que temos ainda uma gigantesca missão de solidariedade e fraternidade pela frente, com mais afeto, calma e serenidade
Por Álvaro Werner
Oração de São Francisco
Tão grande és Tu meu pai, Tão grande és Tu meu Senhor, Tão pequeno sou eu diante de Ti, Tão pequeno sou eu diante do Teu Amor, Tão grande é Tua mão pesando sobre minha alma, Quando tão pequena é…
Água para comemorar
Na guerrinha de bexiga, os balões eram cheios d’água e a gente colocava uma roupa mais simples para “ir pra farra”
Inscrições para competição de startups do South Summit Brazil 2025 vão até 23 de janeiro
As 50 finalistas se apresentarão no palco do evento, que é correalizado pelo governo do Estado