A ex-primeira-dama foi para o hospital no dia 24, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico
A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, apresenta melhora progressiva dos parâmetros neurológicos, segundo os médicos. O boletim foi divulgado hoje (31) pelo Hospital Sírio-Libanês, onde Marisa está internada desde o dia 24, na capital paulista.
A melhora foi observada a partir dos exames de tomografia de crânio, ultrassonografia doppler transcraniano e pressão intracraniana.
Na tarde desta segunda-feira (30), em exame de rotina, os médicos detectaram uma trombose venosa profunda dos membros inferiores da paciente. A equipe usou um filtro de veia cava inferior com o objetivo de prevenir uma embolia.
A ex-primeira-dama foi para o hospital no dia 24, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Segundo o Sírio-Libanês, após a admissão hospitalar, Marisa foi submetida à embolização de aneurisma cerebral. Posteriormente, a paciente foi submetida à passagem de um cateter para monitorização intra-ventricular da pressão intracraniana.
Marisa Letícia vem sendo acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.
Notícias relacionadas

Discovery Bowl recebe moção de congratulação após reconhecimento internacional
Empresa santa-cruzense é referência no desenvolvimento de pistas interativas de boliche

Vera Cruz inaugura revitalização de unidade de saúde no interior
Posto de Linha Andréas da Equipe de Atenção Primária (EAP) teve investimento superior a R$ 184 mil

Semana do Empreendedor de Santa Cruz cresce 40% em público
Evento destacou a inovação e conexões entre empresas

Rádio Revista – Eduardo Martins Oliveira, Sessão de Cinema Orgulhovidade
Sessão de Cinema Orgulhovidade será nesta quarta-feira no Barbudas Bar. Haverá exibição do filme Divinas Divas às 18h30, com comentário sobre o filme e o projeto, animação da DJ Hanna Harley e show drag com Anthrax.