Em ação integrada das forças policiais, possível autor do crime foi capturado a 400 quilômetros de distância, no noroeste gaúcho
Depois do homicídio de uma mulher de 25 anos na manhã deste sábado (16), ocorrido com cinco disparos de arma de fogo no Loteamento Santa Maria, no bairro Dona Carlota, a Brigada Militar conseguiu capturar o suposto autor do crime ainda na noite deste sábado, a 400 quilômetros de distância.
Após Ação Integrada entre de Inteligência do 23⁰ BPM, Agência de Inteligência do 2⁰BRBM e Núcleo de Inteligência do 1⁰ BRBM, foi realizada abordagem pelo 4º Pelotão Giruá, conjuntamente com Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo, do veículo Ford Fusion, emplacado no município de Santa Cruz do Sul, onde o proprietário seria o principal suspeito da morte da mulher.
Diante da troca de informações e monitoramento do veículo, este foi abordado chegando na cidade de Giruá, onde o condutor dispensou um objeto para fora do automóvel. Durante as buscas, um revólver calibre 32 foi localizado, e o condutor foi preso em flagrante, conduzido para a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo.
Fogo na casa
Ainda relacionado ao crime no loteamento Santa Maria, os bombeiros foram acionados para conter um princípio de incêndio no local onde houve o homicídio. A Brigada Militar também esteve no local para o devido apoio operacional. O IGP foi acionado pela Polícia Civil para tentar coletar alguma evidência relacionada ao crime.
Notícias relacionadas
Incêndio em automóvel é registrado em Mato Leitão
Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado para atender a ocorrência
Colisão entre dois carros é registrada na BR-471, em Santa Cruz
A colisão, do tipo traseira, envolveu um Renault Fluence e uma Saveiro Cross
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-386
Indivíduo era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas
Mulher fica ferida em acidente entre carro e caminhão na RSC-287
Sinistro aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Vera Cruz