Obra audiovisual retrata as realizações, o impulsionamento, e como cada uma das principais áreas vêm buscando a normalidade
Venâncio Aires enfrentou a maior enchente no mês de maio, e desde então encontra oportunidades e iniciativas de reconstrução. Pensando nos seis meses após a enchente que devastou o Rio grande do Sul e destruiu regiões do município, o Departamento de Comunicação e Marketing da Prefeitura realiza uma série especial em vídeo intitulada “Venâncio Aires Seis Meses Após a Enchente” na qual retrata as realizações, o impulsionamento, e como cada uma das principais áreas vêm buscando a normalidade.
De acordo com a coordenadora do Departamento de Comunicação e Marketing, Daiana Nervo, a série especial destaca sobre a recuperação pós-enchente. “Esta série especial foi realizada em equipe e retrata o que já realizamos em melhorias, divididas em temas principais. O trabalho realizado em vídeo mostra a evolução ao longo desses seis meses e oferece informações das práticas realizadas, com o intuito de mostrar a força da nossa comunidade”, ressalta Daiana.
O primeiro tema abordado da série especial foi sobre a Agricultura, e veiculado nesta segunda-feira, 11. O vídeo apresentado por Camila Sehn e edição de Rudy Dias pode ser conferido Instagram da prefeitura do município.
Além da Agricultura, outros temas contemplam a série especial e serão apresentados nesta semana: Economia; Habitação e Assistência Social; Infraestrutura; Defesa Civil; e Meio Ambiente. Eles serão apresentados pela coordenadora da equipe e jornalista, Daiana Nervo, pela jornalista Lillian Henckes, e por Évelin Raupp Pereira, e todos edição de Rudy Dias. Além de serem veiculados nas redes sociais, os temas serão debatidos em uma roda de conversa especial na próxima sexta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, a partir das 10h, que poderá ser conferida nas redes sociais, Instagram, Facebook, e YouTube da Prefeitura de Venâncio Aires. Além disso, na edição do jornal de sábado, 16, mais detalhes poderão ser conferidos de cada tema.
A equipe de Comunicação e Marketing visitou empresas, residências, locais do interior, regiões que foram atingidas pela enchente, e conversou com agricultores, famílias, empresários, pessoas que foram voluntárias, técnicos e profissionais ligados a área abordada para entender o trabalho realizado na retomada ao longo destes seis meses.
Notícias relacionadas
“Além do Convencional”: Rafaela Malufe encerra ciclo de palestras do Sinduscon-RS defendendo conexão mais humana com clientes
Profissional destacou estratégias criativas e ações de humanização no marketing imobiliário
Reformas no antigo prédio da Casa de Cultura serão realizadas por empresa de Porto Alegre
A previsão é de que as etapas tenham investimento de mais de R$ 480 mil
Um novo começo
Estamos a menos de 50 dias para o final do ano, e o tempo voando! Ao olhar para trás, começamos a refletir sobre tudo o que vivemos ao longo deste ciclo que, daqui a pouco, se encerra. São dias…
Venâncio abre módulo de recurso para famílias com pendências no Auxílio Reconstrução
O nome e CPF do titular do cadastro devem ser enviados ao whatsapp 51 99910-9500