Quadro piorou na madrugada desta quinta-feira
Após dez dias de internação, a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral constatada, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Marisa Letícia teve uma piora drástica do quadro de saúde durante a madrugada desta quarta-feira (2). Houve aumento da pressão intracraniana e do edema cerebral que ela teve em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu em janeiro. Ao longo do dia ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos, quando a artéria se fecha e impede o fluxo de sangue na região.
A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internada no Hospital Sírio-Libanês na tarde do dia 24 de janeiro, após ser vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com o hospital, sua entrada ocorreu por volta das 15h30min daquele dia e desde então esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em um primeiro momento, ela foi submetida a um cateterismo.
Notícias relacionadas
Unisc passa a integrar o Impacto Acadêmico das Nações Unidas
Intuito é promover prioridades globais, incluindo a paz, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável
Santa Cruz inaugura reforma completa da cancha de bocha do Parque da Oktoberfest
Espaço é frequentado diariamente por mais de 80 usuários, com idades que vão dos 60 aos 90 anos
Paulo Silveira Mentor: um sonhador que inspira pessoas
Engenheiro agrícola escolheu apostar em gestão de pessoas e desenvolvimento de alta performance
Torcida Organizada – Arauto News – 28/11/2024
Empate do Grêmio e a relação do Renato com a imprensa; projeção de Flamengo x Inter e as chances de título do Colorado; vitória de virada do Ceisc União Corinthians // Participantes: Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Rafael Cunha, Luciano Almeida, Sandro Viana e Kássia Machado