Animais esperam por uma família e vagas precisam ser criadas para receber novos resgates
Neste sábado (4) ocorre mais uma Feira de Adoção do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul. Com capacidade de abrigar 45 animais, o local abriga 80 e ainda há uma lista de espera com mais de 120 denúncias para averiguar. A Feira de Adoção tem o objetivo de que os pequenos seres encontrem uma família, mas também que as adoções liberem espaço no canil para que os resgates continuem ocorrendo. Cães e gatos esperam por visitas amanhã, das 14h às 20h, na Rua Victor Frederico Bumhardt 2581, Bairro Carlota, próximo à escola São Canisio.
“Iremos preparar os animais e atender o público interessado”, explicou Sabrina Vargas, uma das organizadoras. De acordo com o médico veterinário responsável pelo local, Tiago Alberto Marques, a iniciativa proporciona com que os visitantes possam, além de adotar, conhecer as instalações. “Será um momento de confraternização. Os pais podem trazer chimarrão, cadeiras, e deixar que as crianças brinquem com os cães e gatos que temos aqui”, disse. O Canil Municipal dispõe de cães e gatos filhotes e adultos. Os adultos são todos microchipados, vacinados e castrados. Para os interessados em adotar é preciso ser maior de 18 anos, ter comprovante de residência e apresentar um documento de identidade.
Notícias relacionadas

Os gordos X Os magros
Partida aconteceu nos anos 50, no campo do Esporte Clube Teresa, hoje Clube Vera Cruz. Atletas jogavam sem camisa ou regata, o fardamento chegou mais tarde no Alvi-azul

Vera Cruz forma 83 alunos nos cursos do Programa RS Qualificação
Iniciativa buscou ampliar as oportunidades de emprego e renda para a comunidade, por meio da capacitação profissional gratuita

Mãe…
Ela te ensinou a dar os primeiros passos. Te ensinou a dizer as primeiras palavras. E, mesmo quando você se esqueceu de como falar, foi ela que entendeu o que você precisava, sem você precisar dizer nada. Ela te cobriu…

Contribuintes de Vera Cruz têm até segunda para pagar IPTU com desconto
Os carnês já foram distribuídos, mas quem ainda não recebeu pode retirar no Departamento de Arrecadação