Educandário infantil de Vera Cruz festeja aniversário e também conquistas ao longo de mais de três décadas
Com as salas de aula enfeitadas com balões desde quinta-feira, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Dionéa está em festa. Nesta sexta-feira, dia 3, o educandário infantil, que está localizado no bairro Leopoldina, completou 31 anos de atividades. Para comemorar, a direção, que tem à frente Beatriz Theisen como diretora e Arline Lopes como vice, preparou um bolo e faixa alusiva à data, além do que os pequeninos das turmas dos berçários A e B, bem como dos níveis A, B e C, ao lado dos funcionários cantaram o tradicional parabéns.
A EMEI, que possui 236 metros quadrados de área construída e capacidade para atender até 108 alunos, dispõe de uma estrutura completa, com salas de aula, ampla área coberta, brinquedos, campinho de futebol, duas brinquelândias, caixas de areia, área externa na frente da escola, pátio arborizado, ou seja, opções não faltam para entreter e ensinar os pequeninos.
Atualmente, a Dona Dionéa conta com uma equipe composta por 30 funcionários, sendo 22 monitoras, três cozinheiras, três auxiliares de limpeza, diretora e vice.
Para a diretora Beatriz, responsável pela direção do educandário há 13 anos, é um orgulho acompanhar o crescimento da EMEI. “Trabalhei com pais de alunos que agora estão aqui, sinto que há segurança da comunidade escolar e dos funcionários. Me sinto orgulhosa de acompanhar cada história”, declara.
Confira a matéria completa na edição deste sábado do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas
Encerramento do Gauten Summit enfatiza o valor de marcas fortes e estratégias inovadoras
Evento reuniu especialistas para debater transformação digital, empreendedorismo e o futuro dos negócios
Unisc passa a integrar o Impacto Acadêmico das Nações Unidas
Intuito é promover prioridades globais, incluindo a paz, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável
Santa Cruz inaugura reforma completa da cancha de bocha do Parque da Oktoberfest
Espaço é frequentado diariamente por mais de 80 usuários, com idades que vão dos 60 aos 90 anos
Paulo Silveira Mentor: um sonhador que inspira pessoas
Engenheiro agrícola escolheu apostar em gestão de pessoas e desenvolvimento de alta performance