Concurso atrai garotas de todo estado e milhares de pessoas para torcer
No próximo dia 11, sábado, 30 garotas oriundas de todo estado do Rio Grande do Sul estarão participando do Concurso Musa do Sol 2017. O evento chega a sua 31ª edição e, como de costume, o dia é reservado ao desfile das meninas pela cidade com o tradicional “Dindinho”, uma espécie de ônibus aberto. Às 23h30min ocorre o Baile da Musa, nas dependências do Clube Rio Branco, onde as meninas desfilarão e serão oficialmente apresentadas à comunidade. Segundo a colunista social e uma das organizadoras do evento, Odete Jochims, “este ano teve o maior numero de candidatas de cidades que nunca participaram do concurso, ou seja, estão estreando, são elas: Rio Grande, Uruguaiana, Pelotas, Casca, Condor, Panambi e Cruz Alta”.
A grande expectativa fica para o domingo à tarde, quando ocorre no Balneário Carlos Larger, a “Prainha”, o desfile das candidatas a Musa do Sol 2017 de biquíni, o que tem levado nos últimos anos milhares de pessoas (estimativa de 5 a 6 mil pessoas) às margens do Rio Pardo e, até mesmo, dentro do rio, já que o calor é intenso nessa época do ano. Da areia ou da água, as torcidas podem assistir ao desfile que premia a ganhadora com R$ 5 mil.
A promoção do Concurso Musa do Sol é do jornal Folha de Candelária e da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, e também conta com a colaboração da Secretaria de Obras. A secretária de Turismo, Cultura e Esporte salientou inclusive que não foram medidos os esforços para deixar tudo de uma forma que as pessoas se sintam confortáveis e levem a melhor impressão possível cidade. O Secretário de Obras, João Francisco Rodrigues, explicou que foram feitos trabalhos caprichados, já que é uma das maiores festas do município.
Notícias relacionadas
Encerramento do Gauten Summit enfatiza o valor de marcas fortes e estratégias inovadoras
Evento reuniu especialistas para debater transformação digital, empreendedorismo e o futuro dos negócios
Unisc passa a integrar o Impacto Acadêmico das Nações Unidas
Intuito é promover prioridades globais, incluindo a paz, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável
Santa Cruz inaugura reforma completa da cancha de bocha do Parque da Oktoberfest
Espaço é frequentado diariamente por mais de 80 usuários, com idades que vão dos 60 aos 90 anos
Paulo Silveira Mentor: um sonhador que inspira pessoas
Engenheiro agrícola escolheu apostar em gestão de pessoas e desenvolvimento de alta performance