Sophie Baumgarten Correa Soares conquistou uma medalha de bronze na competição
A aluna do Colégio Professor José de Oliveiras Castilhos, de Venâncio Aires, Sophie Baumgarten Correa Soares, conquistou uma medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA-2025).
A prova, realizada em apenas uma etapa simultaneamente em escolas de todo o país, foi feita por estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio, que foram certificados pela sua participação.
O professor da instituição de ensino, Thalis Girardi, também recebeu uma medalha de Honra ao Mestre, reconhecimento obtido juntamente com a aluna devido ao seu suporte e incentivo durante e após a aplicação das provas.
“Promover experiências como estas, é preparar nossos estudantes para o futuro, desafiá-los e apresentarmos a diversidade de temas e conteúdos. Isso também é nossa responsabilidade como professores e principalmente como escola”, ressalta Girardi.
Notícias relacionadas
Prefeitura de Santa Cruz propõe criação de Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência
Objetivo é promover políticas públicas efetivas através de um mapeamento de dados consolidados dos cadastros existentes no município
Gauten Summit inicia nesta terça-feira em Santa Cruz
Evento segue até quinta-feira, no Gauten Parque de Inovação e Tecnologia
Horóscopo: O começo da semana pode ser um pouco difícil e as coisas podem não acontecer da forma como planejamos
As emoções podem ser sentidas mais profundamente e você poderá fazer uma boa análise das coisas que pretende realizar
ARAUTO REPÓRTER UNISC 25 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Natal da FelizCidade é aberto em Vera Cruz. ➡️ Mais de MIL fiéis participam da Romaria ao Santuário de Schöenstatt. ➡️ Vestibular de Verão da UNISC reúne estudantes de 12 estados brasileiros.…