Conforme a Polícia Civil, Dieike Andrigo de Mello teria realizado os disparos que matou Jonas Ricardo Stölben
A Polícia Civil de Venâncio Aires confirmou a identidade do suspeito de realizar os disparos que vitimaram Jonas Ricardo Stölben, de 26 anos, na manhã desse domingo (29), em Venâncio Aires.
Trata-se de de Dieike Andrigo de Mello, de 40 anos. Conforme as investigações, ele é ex-companheiro da moradora da residência em frente da qual o crime ocorreu.
Dieike, que tem antecedentes por tráfico, lavagem de dinheiro, posse, porte e disparo de arma de fogo, além de ameaça e lesões corporais, está foragido.
A Polícia Civil chegou até ele após ouvir testemunhas e conferir imagens da cena do crime. Munidos de um mandado de prisão preventiva, os agentes realizaram buscas em uma propriedade localizada no interior de Venâncio Aires, onde o suspeito reside, mas ele não foi encontrado.
Ainda segundo a PC, a ex-companheira de Dieike, que também foi presa em operação de lavagem de dinheiro deflagrada em 2022, possui medidas protetivas de afastamento por violência doméstica.
Segundo detalhes da investigação, Jonas Ricardo Stölben não conhecia a ex-companheira do suspeito, nem a sua amiga para quem havia dado uma carona na madrugada de domingo.
Qualquer informação sobre o autor do homicídio, bem como a sua localização podem ser repassadas para a Polícia Civil ou Militar através dos telefones 197 ou 190. A Polícia Civil de Venâncio Aires acredita que se trate de crime com motivação passional, uma vez que a relação do casal era bastante conturbada, com episódios de violência.
Notícias relacionadas
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira
Agressão a mulher gera tumulto e tiros no Hospital Vera Cruz
Quatro pessoas foram detidas na confusão que ocorreu na noite desta sexta-feira