Indivíduo esfaqueou a ex-companheira e o filho dela, e depois acabou vindo a óbito
Foi identificado o autor da tentativa de feminicídio, que deixou duas pessoas feridas na noite desse sábado (28), no Bairro Cidade Nova, em Venâncio Aires.
Vilmar Camargo, de 53 anos, morreu após esfaquear a ex-companheira e o filho dela. As causas da morte do homem estão sendo apuradas pela polícia.
A mulher retornava para a casa do filho, onde residia anteriormente, e fazia a descarga da mudança quando Camargo chegou ao local em uma motocicleta. Conforme informações de populares, ele teria ameaçado a ex-companheira e depois de uma discussão a golpeou.
O filho da vítima, que estava na residência, tentou evitar que a mãe fosse novamente esfaqueada e também foi ferido. Os dois foram socorridos pelos vizinhos e encaminhados ao hospital. Mais informações sobre o quadro de saúde deles não foi divulgado.
O corpo de Vilmar Camargo será velado na Assocersa, neste domingo (29), em Mato Leitão.
Notícias relacionadas

Agerst promove audiência pública sobre fiscalização da limpeza urbana nesta quinta-feira
Encontro ocorre na Câmara de Vereadores e discutirá regras para fiscalização da coleta de resíduos e manutenção das vias públicas

Praça da Bandeira recebe ações de terapias integrativas no próximo domingo
Atividades ocorrem a partir das 13h30min

ARAUTO REPÓRTER UNISC 21 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Concurso que vai eleger as soberanas da QUADRAGÉSIMA Oktoberfest já tem 11 candidatas inscritas. ➡️ Moradores de Santa Cruz reclamam de ataques de cães soltos nas ruas. ➡️ Santa Cruz poderá ter…

Aumento de casos de gripe sobrecarrega atendimentos pediátricos no Cemai em Santa Cruz
Baixa adesão à campanha de vacinação infantil contra o vírus Influenza preocupa representantes da Saúde