Homem de 31 anos conduzia uma Tucson, com placas de Novo Cabrais
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (28), na RSC-287, na ponte sobre o Rio Botucaraí, na divisa dos municípios de Candelária e Novo Cabrais.

Foto: Bombeiros Voluntários de Candelária
Conforme informações, um automóvel Tucson, com placas de Novos Cabrais, caiu da ponte e afundou nas águas.
Os Bombeiros Voluntários de Candelária foram acionados e deram início às buscas. O veículo foi localizado, mas segue dentro do rio. É aguardada a chegada dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí.
Já o motorista, de 31 anos, segue desaparecido. Equipes da Rota de Santa Maria e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estão no local.
Notícias relacionadas

Grave acidente deixa homem morto em Venâncio Aires
Sinistro aconteceu em Vila Estância Nova, sobre a ponte da Sanga das Mulas

“Desavença antiga”, diz delegado sobre assassinato em Rio Pardo
Polícia Civil segue apurando detalhes de morte registrada na madrugada de segunda-feira, quando homem foi morto com um tiro

Homem atira contra Brigada Militar durante ocorrência de tentativa de feminicídio
Autor dos disparos também foi alvejado e encaminhado para atendimento médico

Homem é espancado a golpes de facão em Santa Cruz
Suspeita é de que caso teria sido motivado por furtos cometidos pelo indivíduo em um bairro da cidade