Promovido pela ACI de Santa Cruz, o tradicional evento empresarial terá como painelista o psicólogo e consultor, Fernando Elias José
Conforme dados do Fórum Econômico Mundial, até 2030 serão gastos em todo o mundo cerca de 6 trilhões de dólares com o tratamento de doenças emocionais. Cenário preocupante que inevitavelmente afetará o meio corporativo, com impactos nas relações de trabalho e nos resultados das organizações. Mostrar que investir na manutenção da saúde mental dos colaboradores é uma boa estratégica para alavancar os negócios é o foco da palestra “Mentes Saudáveis, Empresas Lucrativas”, tema da edição de setembro da reunião-almoço Tá na Hora.
Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o tradicional evento empresarial terá como painelista o psicólogo e consultor, Fernando Elias José, mestre em Psicologia Clínica e especialista em Diagnóstico Psicológico e em Terapia Cognitivo-Comportamental. O encontro ocorre na próxima terça-feira (24), ao meio dia, no restaurante do Hotel Águas Claras.
Escritor, palestrante e professor de pós-graduação no campo da Psicologia, com abordagem da Teoria Cognitivo-Comportamental (TCC), Fernando Elias José atua há 30 anos na área clínica. É terapeuta certificado pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC), membro do Conselho Consultivo da Associação de Terapias Cognitivas do Rio Grande do Sul (ATCRS) e da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP). Também foi presidente da ATC-RS na gestão 2019-2022.
Com base em sua experiência profissional, o especialista propõe neste encontro reflexões sobre os impactos causados pelas doenças mentais no ambiente organizacional, seja na atração ou retenção de talentos, ou pela perda de competitividade e de resultados relacionados a pessoas. A ideia é mostrar que profissionais mentalmente saudáveis podem agregar muito mais valor à empresa a médio e longo prazo.
Inscrições ao preço de R$ 90,00 para associados e R$ 130,00 para não associados pelo fone/whatsApp da ACI (51) 3713-1400.
Notícias relacionadas
Vera Cruz conquista 45 novas moradias populares
As residências serão distribuídas em áreas dos bairros Boa Vista, São Francisco e Cipriano de Oliveira
Bombeiros do Vale do Rio Pardo alertam para golpe envolvendo e-mails falsos enviados a empresários
As mensagens afirmam que o estabelecimento está sendo notificado previamente
Agerst abre processo de fiscalização devido às alterações no gosto e no cheiro da água em Santa Cruz
Os técnicos da agência estão acompanhando de perto as análises fornecidas pela Corsan
Rádio Revista – Alceu Silva, Associação Amigos do Cinema no Ciclo Identidades e Inclusão
Curadoria de novembro da Associação Amigos do Cinema no Ciclo Identidades e Inclusão. As sessões do amigos do cinema nos dias 12, 19 e 26com os filmes 5 Vezes Chico: O Velho e sua gente, Ex-Pajé, e Marte Um. Pode…