Foram cinco barreiras policiais, onde 47 pessoas foram abordadas, 43 veículos foram fiscalizados e confeccionados 13 autos de infrações
A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), deflagrou nesta terça-feira (10) mais uma Operação Plano Tático Operacional.
A operação tem como finalidade regular as ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública na área de Ação do 23º BPM, visando a prevenção e repressão à criminalidade, em especial aos crimes violentos letais intencionais.
Durante a operação, além das ações de polícia ostensiva em patrulhamento motorizado, sendo adotadas estratégias adicionais para fortalecer a percepção da presença policial ostensiva e promover a segurança na comunidade, também foram realizadas barreiras policiais e visitas da Patrulha Maria da Penha.
A Operação Plano Tático-Operacional contou com a participação de um efetivo de nove policiais militares em quatro viaturas.
Como resultado das ações realizadas, foram cinco barreiras policiais, onde 47 pessoas foram abordadas e 43 veículos foram fiscalizados, sendo confeccionados 13 autos de infrações e dois veículos recolhidos, dois estabelecimentos comerciais visitados, além de cinco visitas da Patrulha Maria da Penha.

POLICIAIS QUE ATUARAM NA AÇÃO | DIVULGAÇÃO BM
Notícias relacionadas

Foragido do sistema de monitoramento eletrônico é preso no bairro Santa Vitória
Ação ocorreu por volta das 14h no Bairro Santa Vitória

Brigada Militar de Rio Pardo prende homem com mandado de prisão em aberto
Ação aconteceu na Rua Augusto Alves, no bairro Jardim Boa Vista

Homem suspeito de cometer furtos em série em Venâncio Aires é preso pela Polícia Civil
Indivíduo já conta com oito indiciamentos por furto qualificado, conforme investigação policial

Homem é condenado por assassinato em frente a festa em Santa Cruz
Homicídio no Bairro Santa Vitória em 2021 teria sido vingança por caso anterior em que vítima foi investigada e terminou absolvida