Ato ocorre nesta sexta-feira e também no sábado, e terá momentos de bloqueio total
A comunidade de Encruzilhada do Sul realiza um protesto na RSC-471, no trecho estadual da BR-471. A mobilização ocorre nesta sexta-feira (6) e também no sábado (7), como forma de demonstrar o descontentamento com a situação de rodovia e pedir ações por parte do Governo do Rio Grande do Sul.
A concentração ocorre em frente ao Posto Nevoeiro. Ao longo do protesto, haverá momentos que a RSC-471 estará totalmente bloqueada, sendo permitida apenas a passagem de veículos de segurança e saúde.
Em um vídeo, divulgado nessa quinta-feira (5), nas redes sociais, o prefeito, Benito Fonseca Paschoal, demonstrou apoio aos moradores. Ainda de acordo com ele, as más condições prejudicam a economia regional e levam riscos para acidentes.
Conforme Paschoal, reuniões já foram feitas com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer) e com o vice-governador, Gabriel Souza, mas “até o momento nada foi feito”.
Notícias relacionadas
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa
Departamento CDL Mulher ressalta protagonismo feminino nos negócios
Lançamento oficial ocorreu na noite desta terça-feira, no Espaço Assemp
Seminário discute ampliação do aeroporto de Santa Cruz nesta sexta
Encontro faz parte das discussões em torno do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional
Um sonho sobre rodas: Bruna Karnopp é BK Patinação Artística
De atleta e professora e empreendedora, santa-cruzense escola criada há um ano e meio para difundir seu esporte