Maidê Mahl foi encontrada dentro do quarto de um hotel, com muito ferimentos e sinais vitais baixos
A modelo e atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi localizada no final da tarde desta quinta-feira (5) em um hotel em São Paulo. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), quando havia sido vista pela última vez.
Natural de Venâncio Aires, ela foi encontrada dentro do quarto de um hotel na região de Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo a delegada do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, a modelo foi encontrada viva, mas com muito ferimentos e sinais vitais baixos. Ela foi encaminhada ao hospital.
A equipe da Polícia Civil refez os passos de Maidê, seguindo a partir de um mercado e depois rastreando um carro que a modelo havia pego. As buscas começaram a ser realizadas em hotéis da cidade, uma vez que não a encontraram no Instituo Médico Legal (IML) ou hospitais.
A Polícia Civil informa ainda que desconhece qualquer motivação ou pessoa que quisesse machucar Maidê. A partir de agora, os agentes irão analisar imagens próximas ao local para entender o que aconteceu.
A venâncio-airense Geliane Maidê Mahl, mais conhecida como Maidê Mahl, reside há anos em São Paulo. Além de modelo, Maidê também é atriz, tendo participado de filmes e produções, e de comerciais.
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone