Crime foi registrado em 10 de outubro de 2018, em Santa Cruz do Sul
Ocorre nesta quinta-feira (5), o júri por um crime registrado há mais de cinco anos. Os réus Jeferson Juliano Vedoi e Rangel Pereira enfrentam a acusação de matar Fabiano Rosa. O caso aconteceu na Rua Cachoeira, no Bairro Castelo Branco, em Santa Cruz do Sul.
Segundo o Ministério Público, no dia 10 de outubro de 2018, por volta das 21h50min, a dupla, com outros indivíduos não identificados no expediente investigatório, teriam matado Fabiano fazendo uso de uma arma de fogo, “por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido”. Ainda de acordo com a denúncia, a causa da morte foi “hemorragia cerebral e desorganização de massa encefálica, secundário a ferimento por arma de fogo”.
O julgamento ocorrerá a partir das 9h30min no Fórum de Santa Cruz e será presidido pela Juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. A acusação será conduzida pelo promotor Gustavo Burgos De Oliveira. Já as defesas de Jeferson e Rangel ficarão a cargo do defensor público Arnaldo França Quaresma Júnior.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira