Além da pistola, centenas de munições, carregadores, dinheiro, celular e maconha foram apreendidos com indivíduo de 30 anos
Na noite desta segunda-feira (2), uma equipe de policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 30 anos porte irregular de arma de fogo.
Durante patrulhamento no centro, os policiais visualizaram um indivíduo já conhecido pelos meios e que já possui antecedentes, em via pública, carregando uma bolsa térmica. Ao perceber a aproximação da guarnição aumentou o passo e começou a demonstrar nervosismo, a partir deste momento a guarnição realizou a abordagem.
Durante busca pessoal, foi localizado o dinheiro apreendido e o celular, ao verificar o interior da bolsa térmica, foram localizados a arma apreendida, as munições assim como o entorpecente.
Foram apreendidos 598 munições de calibres diferentes, 02 carregadores prolongados calibre 45, 01 carregador munições calibre 45, R$50 em dinheiro, 01 celular, 01 pistola Glock 45 com setor de rajada (numeração suprimida), 50g maconha.
Diante de fato, foi dada a voz de prisão por porte irregular de arma de fogo, posterior à delegacia de Polícia Civil para o registro onde foi determinado o auto de prisão em flagrante.
Notícias relacionadas
Empresário Luiz Galeazzi e nove familiares morreram em acidente com avião em Gramado
Ele era o piloto da aeronave, que saiu de Canela e seguiria para São Paulo
FAB e Infraero se manifestam sobre queda de avião em Gramado
Aeronave de pequeno porte saiu de Canela na manhã deste domingo
Queda de avião em Gramado: 14 pessoas ficaram feridas, conforme governador
Ainda não há informações sobre vítimas fatais, uma vez que órgãos policiais não conseguiram acessar a aeronave
Avião que transportava dez pessoas cai na Avenida das Hortênsias em Gramado
Órgão de segurança estão no local; inicialmente, 15 pessoas feridas foram socorridas