Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção
O evento de 35 anos da Wazlawik Petshop foi também a oportunidade para mais uma Feira de Adoção de Animais do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), na manhã do último sábado (31), em Santa Cruz do Sul.
Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção e interagiam com os visitantes, buscando encontrar um novo e definitivo lar para os pets.
O safrista e autônomo Ailon Tainan foi até a feira com a esposa Gabriela e o filho Anthony, 3 anos, em busca de mais um cachorrinho, escolhido entre os animais em exposição no estande do CBEA. A família tomou conhecimento da feira pelas redes sociais. “Já temos outro cão e queremos uma companhia para ele. Aqui ficou bem viável para vir buscar”, justificou.
O coordenador do CBEA, Alexandre Poletto Kern, considerou a atividade bastante importante. “Além de expor o trabalho do CBEA, proporciona adoções aos animais que estão aqui”, avaliou.
Conforme Kern, a iniciativa foi também uma oportunidade de reunião com grandes apoiadores da causa animal no município. “Formamos uma grande rede de companheirismo”, comentou.
Notícias relacionadas
Brasil atinge marca de 672 mil pacientes que se tratam com cannabis
Dado consta do anuário produzido pela Kaya Mind divulgado nessa terça
A Importância da prática de esportes
Mover o corpo é alimentar a alma. Cada passo dado, cada respiração mais acelerada e cada gota de suor refletem o poder de superar limites. A prática de esportes ensina sobre disciplina, resiliência e, acima de tudo, autoconhecimento. O corpo,…
Comunidade pode adotar bolinhas do Natal das Marias
São 62 crianças dos bairros São Francisco, Boa Vista, Rincão da Serra, Cipriano de Oliveira, Arco-Íris, Bom Jesus e Leopoldina
Violência aumenta risco de internação psiquiátrica entre jovens
Estudo foi feito pela Fiocruz Bahia e Universidade de Harvard