Como se fosse uma apresentação ao público, candeeiranos mostraram coreografias da entrada, saída e 18 danças
Começou às 16 horas deste domingo (25) o ensaio aberto promovido pela invernada artística do CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, em sua sede, na preparação para a disputa da fase inter-regional do Enart que acontece no próximo fim de semana, em Cacequi.
A instrutora Bruna Kohl destaca que o momento – que se estende até às 20 horas – se torna importante por aproximar o grupo da comunidade vera-cruzense e dos familiares, que normalmente apreciam a performance de três ou quatro danças em um festival e neste ensaio, puderam contemplar as 18 danças ensaiadas, além da entrada e saída de Pampa Pietà.
O ensaio aberto também possibilitou à comunidade o auxílio para a invernada. Ao adquirir lanches na copa do Candeeiro, o público ajudou a somar recursos que vão contribuir para custear as despesas do grupo.
Notícias relacionadas

Cacis inaugura nova sede e anuncia retorno da Exposin ao local de origem
Nova identidade visual da entidade também foi apresentada

VÍDEO: equipes avaliam gincana em debate transmitido pelo Grupo Arauto
Arauto News 89,9 FM e a Arauto Play, no Youtube, transmitem o bate-papo entre os gincaneiros

Centro Cultural 25 de Julho recebe 2ª etapa do Gaúcho de Eisstocksport
Competição prossegue neste fim de semana

Campeã da Gincana de Vera Cruz zerou em pelo menos três tarefas
É o que acredita a comissão elaboradora, ao chegar a 85% da correção das entregas feitas durante a disputa do último fim de semana