A promoção ocorre junto ao evento da II Mostra Integrada de Educação, que vai ocorrer no parque no mesmo dia.
O Centro de Bem-Estar Animal de Santa Cruz, através da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (SEMASS), promove mais uma feira de adoção de animais. Será na manhã deste sábado (17), das 9h ao meio-dia, no Parque da Oktoberfest.
A promoção ocorre junto ao evento da II Mostra Integrada de Educação, que vai ocorrer no parque no mesmo dia. Estarão disponíveis para adoção sete filhotes de cães e quatro gatos. Todos estão vacinados, vermifugados, microchipados e com castração gratuita garantida pelo Centro ao completarem seis meses de vida.
Para adotar, os interessados deverão apresentar documento de identificação (carteira de identidade, CPF ou CNH) e comprovante de residência.
Castração no CastraPet
Para quem já se inscreveu para a castração do seu pet, o Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) informa que nos próximos dias, duas datas estão disponíveis para o procedimento. Nesta sexta-feira (16), a partir das 7h30min, e no sábado (17), durante a manhã, e nos dias 30 e 31 de agosto, conforme os agendamentos. O CastraPet está localizado junto ao Cras Beatriz Jungblut, no Bairro Santa Vitória, na Avenida David Severo Mânica, 369, no Bairro Santa Vitória.
Tutores interessados em levar seu animal para a castração, devem realizar o cadastro no Cras Beatriz Jungblut, na Secretaria de Meio Ambiente, ou no Centro de Bem-Estar Animal.
Documentação
Para a efetivação do cadastro é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência, comprovante de renda de até 1 salário mínimo nacional ou comprovante de inscrição no CadÚnico.
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos