Coligação é formada por PL, MDB, PDT, Avante, Podemos e Solidariedade e foi oficializada na noite desta segunda-feira
A noite desta segunda-feira (5), no último dia dedicado às convenções partidárias, foi a escolha do PL e do MDB para formalizarem a dobradinha que aponta Sérgio Moraes como candidato a prefeito de Santa Cruz e Alex Knak como candidato a vice-prefeito. A convenção foi realizada no salão da Comunidade Espírito Santo e reuniu filiados e simpatizantes para aclamar a coligação que ainda é formada por PDT, Avante, Podemos e Solidariedade.
A campanha será baseada em propostas, “algo diferente, novo e moderno para o município”, frisou Moraes, que destacou a logística diferenciada de Santa Cruz do Sul. “Temos uma meta muito ousada pela frente. Há 25 anos eu tinha um projeto de um aeroporto de cargas que agora teria sido a salvação porque o Aeroporto Salgado Filho está fechado. Coisas que há 25 anos já enxergávamos queremos trazer de volta ao debate. Queremos coisas diferentes e inovadoras”, assinalou. Ter o nome aclamado na convenção, segundo ele, só aumenta a responsabilidade e compromisso para junto da população.
Entre as principais propostas de campanha, a que desperta maior atenção pessoal do candidato, destaca ele, nunca mudou ao longo de 28 anos de trajetória. “Organizar e arrumar a saúde pública de Santa Cruz”, disse, e exemplificou com ações feitas enquanto prefeito, como UTI Pediátrica no Hospital Santa Cruz, o Cemai 24 horas, o Hospitalzinho da zona sul.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado