Casa de Saúde de Vera Cruz fará a entrega no formato drive thru, no dia 16 de agosto, em comemoração ao aniversário de 27 anos
Para marcar a passagem dos 27 anos do Hospital Vera Cruz, neste mês de agosto, a direção da casa de saúde anuncia dois eventos e convida a participação da comunidade. A realização dessas programações tem uma causa nobre: a reforma do pronto atendimento 24 horas da casa de saúde. O primeiro dos eventos ocorre neste dia 16 de agosto, quando será distribuída, em frente ao hospital, as marmitas de feijoada no formato drive thru.
O projeto de remodelação deverá ser apresentado nos próximos dias para as entidades, colaboradores e comunidade, informa a direção. A etapa inicial será a recepção do hospital. “O projeto da reforma e reestruturação está sendo finalizado e passará primeiro pela aprovação da Vigilância Sanitária”, explica a coordenadora de Desenvolvimento Humano do HVC, Cintia Genehr.
O drive thru vai ocorrer das 17 às 19h, em frente ao hospital. A partir desta terça-feira (6) os ingressos estarão à venda na recepção do hospital e com os colaboradores da instituição. A porção de feijoada será vendida a R$ 30. No comércio local e na Prefeitura, a mesma será entregue aos que adquirirem, via delivery.
O segundo evento está agendado para o dia 25 de agosto e é capitaneado pela Legião Evangélica da Comunidade Evangélica do centro de Vera Cruz. O tradicional Biffest também dará seu apoio à instituição de saúde. A festividade ocorre no salão de festas da Comunidade Evangélica centro.
Notícias relacionadas
Encerramento do Gauten Summit enfatiza o valor de marcas fortes e estratégias inovadoras
Evento reuniu especialistas para debater transformação digital, empreendedorismo e o futuro dos negócios
Unisc passa a integrar o Impacto Acadêmico das Nações Unidas
Intuito é promover prioridades globais, incluindo a paz, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável
Santa Cruz inaugura reforma completa da cancha de bocha do Parque da Oktoberfest
Espaço é frequentado diariamente por mais de 80 usuários, com idades que vão dos 60 aos 90 anos
Paulo Silveira Mentor: um sonhador que inspira pessoas
Engenheiro agrícola escolheu apostar em gestão de pessoas e desenvolvimento de alta performance