Unidades, que serão feitas através do programa Minha Casa, Minha Vida, serão destinados para atingidos pelas enchentes
Até o próximo dia 12 de agosto, as empresas interessadas em executar o projeto de construção de 30 unidades habitacionais pelo programa federal “Minha Casa, Minha Vida, em Venâncio Aires, devem se credenciar junto à Prefeitura.
O processo deve ser feito através do Edital de Chamamento Público nº 14/2024 que foi publicado nesta terça-feira (30), no portal oficial do município. Conforme o documento, o valor máximo estimado para o projeto é de R$ 3,9 milhões, sendo que o valor unitário de cada residência não deve ultrapassar R$ 130 mil.
Conforme a secretária municipal de Planejamento e Urbanismo, Deizimara Souza, do total de unidades, 22 serão no Bairro Brands e outras oito no Bairro Battisti. Ela explica ainda que são moradias direcionadas exclusivamente às vítimas das enchentes de setembro do ano passado, no município. De acordo com o cronograma do edital, os resultados preliminares do processo estarão disponíveis no dia 19 de agosto e o final no dia 2 de setembro.
Leia também
A empresa vencedora deverá ofertar a melhor proposta e desenvolver todo o projeto de construção, incluindo terraplenagem, redes de água potável, rede elétrica, iluminação, telefônica e esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, além da pavimentação.
A secretária de Planejamento e Urbanismo, destaca ainda que o projeto apresentado pela empresa deverá ser aprovado pela Caixa Econômica Federal, tendo em vista ser executado dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida.
Notícias relacionadas
Encerramento do Gauten Summit enfatiza o valor de marcas fortes e estratégias inovadoras
Evento reuniu especialistas para debater transformação digital, empreendedorismo e o futuro dos negócios
Unisc passa a integrar o Impacto Acadêmico das Nações Unidas
Intuito é promover prioridades globais, incluindo a paz, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável
Santa Cruz inaugura reforma completa da cancha de bocha do Parque da Oktoberfest
Espaço é frequentado diariamente por mais de 80 usuários, com idades que vão dos 60 aos 90 anos
Paulo Silveira Mentor: um sonhador que inspira pessoas
Engenheiro agrícola escolheu apostar em gestão de pessoas e desenvolvimento de alta performance