A mudança no procedimento acontece nos 317 municípios atendidos pela Companhia em todo o Rio Grande do Sul
A partir desta segunda-feira (29), a entrega do documento aos clientes será feita pelos leituristas no momento da emissão da conta regular de água. A mudança no procedimento acontece nos 317 municípios atendidos pela Companhia no Rio Grande do Sul, sendo que nas nove cidades da região metropolitana de Porto Alegre a alteração foi implementada há duas semanas.
O objetivo é tornar o serviço de entrega mais ágil, permitindo, também, que os moradores possam esclarecer dúvidas com o profissional. Até então, os avisos de débito eram distribuídos por meio dos Correios.
Os agentes poderão imprimir dois documentos após a leitura: a fatura referente ao consumo do mês e, quando houver a dívida, o aviso de débito. A Corsan salienta que o cliente deve estar atento à data de vencimento e pagamento de ambos – já que que são documentos diferentes – evitando, assim, a interrupção do fornecimento de água.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
Notícias relacionadas
Senai Santa Cruz: 70 anos de qualificação voltada ao desenvolvimento da indústria
Instituição oferece cursos de iniciação, qualificação profissional e formação técnica, visando atualizar jovens e adultos para o mercado de trabalho
Mais de 580 mil pessoas podem ter valor a receber pelo Devolve ICMS Linha Branca
Cadastro no Nota Fiscal Gaúcha é obrigatório para quem não possui Cartão Cidadão
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6 milhões
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília
Arauto Saúde aborda primavera e sua relação com as doenças respiratórias
Pneumologista Carlos Eurico Pereira foi o entrevistado deste sábado