Ainda que números oficiais estejam sendo contabilizados, expositores elogiam movimento e volume de vendas na Feira da Produção
Não só para quem veio de fora, mas expositores locais também não pouparam elogios para a Feira da Produção que encerrou na noite deste domingo (28). Enquanto o balanço oficial das vendas não é computado, cada estande faz suas avaliações. Paula Rejane Eichner, por exemplo, participa da feira desde que ela surgiu, há 14 anos, ou melhor, até antes quando existia a Feiracruz, e garante: “essa é a melhor e maior de todas as edições”.
Ela leva suas rapaduras em todas as edições por causa da organização, e reconhece a crescente de público, de vendas e de programação cada vez mais diversificada e atrativa. Pouco antes das 18 horas do domingo, Paula Rejane contabilizava cerca de 500 rapaduras, um recorde para ela, que tinha no estande poucas unidades para a venda ao longo da noite.
Na Theisen Embutidos, os elogios se repetiram. Felipe Augusto da Silva e Juliana Theisen frisaram que a Feira da Produção acabou se tornando muito maior do que projetaram inicialmente para as vendas, tanto dos lanches, como cachorro-quente e choripán, quanto de linguiça defumada, que vendeu o dobro que o ano passado.
O balanço oficial das vendas deve ser divulgado nesta semana. No encerramento oficial da Feira da Produção, na noite deste domingo, a organização estimou público de 90 mil pessoas desde a quarta-feira (24).
Notícias relacionadas
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira