Estudantes de escolas municipais e membros da Adae se somaram ao público que prestigiou evento desde começo da manhã
O primeiro dia da Feira da Produção de Vera Cruz começou, além de quente e ensolarada, com muita animação. A programação desta quarta-feira (24) foi abrilhantada pelo show do mágico Mateus Di Macedo, numa parceria com o SESC, pela manhã e à tarde. Mas além de lotarem a Arena de Shows, as crianças puderam se divertir nos demais espaços da feira. O parque de diversões, é claro, mas o comércio de brinquedos, os lanches, o dindinho, tudo bem prestigiado.
No Espaço Arauto, além da fila para receberem balões e espalharem a cor de laranja pelo Parque de Eventos, a máquina de brindes fez a alegria dos pequenos. Personagens infantis, como Mickey e Minnie, assim como o vera-cruzense Gino Gincaneiro, estavam lá para fotografar ao lado delas.
Além dos estudantes de diversas escolas da rede municipal, crianças e jovens da Associação de Amigos Especiais (Adae) estavam radiantes, tocando violão e cantando na praça de alimentação. Elogiaram tudo, do mágico ao parque, dos lanches ao belo dia. Para eles, a Feira da Produção começou com o pé direito.
A divulgação da Feira da Produção pelo Grupo Arauto tem o patrocínio de Sulprint Embalagens, Funerária Caminho da Paz, DB Tecnologia Acústica, Kopp Construções, Cred Realiza e AB Energia Solar.
Leia também
- Feira da Produção abre nesta quarta-feira
- Agroindústrias reservam delícias para os visitantes da Feira da Produção
- Aturvarp apresenta projeto do Geoparque na Feira da Produção
- Rádio Revista – Feira da Produção, Rainha Daniéli Schroeder e a princesa Isadora da Silva
- Feira da Produção terá foco na solidariedade
Notícias relacionadas
Escutar com sabedoria
A arte de escutar é uma habilidade poderosa. A fala carrega força, mas é na escuta que encontramos compreensão e empatia. Ouvir com atenção abre caminhos para conversas mais significativas, onde cada palavra dita tem um propósito. A vida nos…
Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe para 76,4 anos em 2023
No ano anterior, esperança de vida era de 75,5 anos
Chegou a maratona natalina
Talvez a campanha por compras ajude a diminuir a pressão psicológica residual da destruição das águas e deixe as pessoas mais confiantes
Por Álvaro Werner
Cães e gatos podem receber vacina contra raiva neste sábado
Iniciativa é do curso de Medicina Veterinária da Unisc e acontece na Praça José Bonifácio, no centro da cidade