Ocorrência foi registrada em Linha Arroio do Tigre, no interior do município
Uma guarnição da Brigada Militar (BM) prendeu, na noite dessa terça-feira (16), um homem por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo em Linha Arroio do Tigre, no interior de Santa Cruz do Sul.
Uma guarnição foi acionada após o indivíduo realizar disparos contra um vizinho. Durante o deslocamento, os policiais encontraram a vítima sendo conduzida por outro vizinho para o Pronto Atendimento (PA) do Hospital Monte Alverne. Para a BM ele relatou que realizava o conserto de uma cerca, quando o suspeito se aproximou e efetuou os disparos. O homem foi atingido na região do tórax.
Leia também
Ao chegar na casa, os policiais avistaram o homem que realizou os disparos tentando fugir pela janela. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Na residência, os agentes localizaram uma espingarda marca Boito, calibre 32 de alma lisa, com um cartucho deflagrado. Junto da espingarda estava uma caixa de papelão com diversos cartuchos, alguns intactos e outros deflagrados, um pote de pólvora e outros materiais usados para efetuar recargas caseiras nos cartuchos.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz junto com o material apreendido – espingarda, 18 cartuchos calibre 32 intactos, 40 cartuchos deflagrados calibre 32, um cartucho deflagrado calibre 20, uma munição intacta calibre 22, 25,6 gramas de pólvora, 696,5 gramas de chumbo e uma máquina de recarregar cartuchos. Após, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone