Pré-candidato a Prefeito pelo PL falou ao Grupo Arauto o que o motiva a concorrer novamente e as carências que enxerga na cidade histórica
Nesta semana, a Arauto News dá sequência à série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Rio Pardo, e recebeu, nesta segunda-feira, Joni Lisboa da Rocha, do PL. Com larga experiência na política regional e tendo sido duas vezes prefeito de Rio Pardo, Joni se disse pronto para novamente governar, com uma equipe forte. Foi vereador, secretário de Turismo, vice-prefeito e prefeito. “É uma história de vida ligada à política e tenho um amor muito grande pela minha cidade. Rio Pardo tem que ser muito mais do que ela é”, frisou.
Quando prefeito, diz que se preocupou em levar o progresso como processo de industrialização. “Fui atrás de emprego, que é um dos grandes problemas de Rio Pardo. E outro é nosso interior totalmente abandonado”, citou ele, destacando a grandeza da produção agropecuária que mereceria maior assistência, em sua visão. Por isso, se diz motivado a buscar o desenvolvimento do município.
Joni reconhece que a polarização no processo eleitoral é natural em muitos municípios, ocorre em Rio Pardo, assim como existe no cenário nacional. Mas reconhece a diferença entre os pleitos e que o foco está dentro dos municípios, com as particularidades e características de cada localidade. E para isso, o pré-candidato se diz pronto e com um projeto de longo prazo, para oito anos.
Luciano Silva deve ser o vice
Com gestões lembradas por grandes eventos, Joni salienta que a restauração de prédios históricos, a valorização de grandes eventos, fazem parte de uma retomada para o turismo local, que ele considera prioridade. “Rio Pardo vai voltar a ser conhecido no nosso Estado pela força, pujança, pela organização”, frisou ele, dizendo ser um empreendedor. A convenção para confirmar a candidatura de Joni será dia 22, que deve homologar a coligação com o pré-candidato a vice, Luciano Silva (Podemos).
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado