O Núcleo de Comunicação Social, setor ligado diretamente ao Gabinete do Prefeito, recebe as demandas dos cidadãos
Ouvir para construir. Essa é a frase de status do Whats da Prefa Vera Cruz. É mais um canal de interação que o município abre com a comunidade. Desde esta segunda-feira (20) é possível enviar sugestões, opiniões e reclamações para a prefeitura através do celular. O Núcleo de Comunicação Social, setor ligado diretamente ao Gabinete do Prefeito, recebe as demandas dos cidadãos pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Para entrar em contato o número é 9 9851 0387.
O envio de material ou registros (textos, documentos, fotos, vídeos ou áudio) pode ser feito no horário de expediente da administração, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exceto feriados. Todos os dias, o prefeito Guido Hoff abrirá um espaço na agenda para verificar as mensagens e auxiliar no encaminhamento das demandas às secretarias e departamentos responsáveis.
“Precisamos acompanhar a tecnologia e a utilização que a comunidade faz dela. O WhatsApp já é mais que uma ferramenta de comunicação, é um leque de possibilidades. Não basta disponibilizar Wi-Fi na Praça José Bonifácio, temos que aproveitar a oportunidade para agregar à comunidade. Aguardo as manifestações”, frisa o chefe do Executivo.
Notícias relacionadas
Escutar com sabedoria
A arte de escutar é uma habilidade poderosa. A fala carrega força, mas é na escuta que encontramos compreensão e empatia. Ouvir com atenção abre caminhos para conversas mais significativas, onde cada palavra dita tem um propósito. A vida nos…
Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe para 76,4 anos em 2023
No ano anterior, esperança de vida era de 75,5 anos
Chegou a maratona natalina
Talvez a campanha por compras ajude a diminuir a pressão psicológica residual da destruição das águas e deixe as pessoas mais confiantes
Por Álvaro Werner
Cães e gatos podem receber vacina contra raiva neste sábado
Iniciativa é do curso de Medicina Veterinária da Unisc e acontece na Praça José Bonifácio, no centro da cidade