Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, na Rua Dom Guilherme Muller, no Centro
Um homem, de 53 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (4), pela Brigada Militar de Arroio do Tigre após sequestrar e ameaçar de morte a ex-companheira, de 43 anos. O caso foi registrado na Rua Dom Guilherme Muller, no Centro.
Conforme o registro policial, a mulher, foi perseguida pelo homem. Após um período, entrou no automóvel que ele conduzia para conversar, quando o indivíduo acelerou e se deslocou em direção a localidade de Linha Taquaral, no interior.
Leia também
Segundo a vítima, durante o trajeto ela foi ameaçada de morte. Ao pararem em um determinado local, a mulher disse que precisava ir no banheiro e fugiu pela mata. O autor foi abordado pelos policiais militares, na localidade de Linha Taquaral e foi encaminhado à delegacia.
Já a mulher foi encontrada na mata por seus filhos e encaminhada à Delegacia de Polícia. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. Ele possui antecedentes por lesão corporal, furto de veículo, ameaça e outros crimes.
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone