Ocorrência envolveu dois homens de 18 e 19 anos e e um menor de 17 anos, no bairro Senai. Ecstasy, maconha e crack estão entre as apreensões
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, através do 23º BPM – Batalhão Major Sebastião, na noite de sexta feira (28), por volta das 21 horas, durante a Operação Policial Narke 2, realizou a prisão de dois homens de 18 e 19 anos e apreensão de um menor de 17 anos, ambos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
A Equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Senai, quando, ao aproximar-se de um local conhecido no bairro por ser ponto de venda de entorpecentes, visualizou dois homens conversando, através de uma portinhola no portão de acesso ao Ponto e, quando o homem visualizou a viatura policial, correu para os fundos do local e dispensou um objeto, sendo-lhe dado diversas vezes a ordem para retornar ao portão.
O sujeito não obedeceu e saiu correndo para o interior do imóvel, quando um integrante da Força Tática conseguiu acesso ao local através do muro lateral, momento que as partes passaram a desobedecer novamente as ordens policiais, sendo necessário a utilização dos meios necessários para contê-los. Em averiguação, foi encontradas pedras de crack caídas ao lado do vaso sanitário, com isso, o vaso foi retirado e encontrado nos canos um pacote contendo porções de ecstasy, não sendo possível recuperar o restante da droga dispensada.
Em cima da mesa, foi localizado o dinheiro apreendido, bem como material para embalar drogas e folhas de anotações da venda. Diante disso, foi dado voz de prisão e apreensão, sendo encaminhados ao Hospital Santa Cruz para confecção de Laudo de Lesões e posteriormente a DPPA para registro dos fatos.
Apreensão:
14 Comprimidos de Ecstasy
06 Pedras de Crack
01 Porção de Maconha 1g
R$ 2.600,00
02 Folhas de Anotações
03 Câmeras de Monitoramento
01 VDR
01 Máquina de Cartão
01 Pote Plástico
01 Rolo de Papel Alumínio
Materiais para embalar Drogas
02 Aparelhos Celulares.
{relacionados}}
Notícias relacionadas
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas
Homem que furtou motocicleta é agredido em Venâncio Aires
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Aviação
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti