Eles assaltaram quatro estabelecimentos comerciais nesta tarde
Após assaltarem quatro estabelecimentos comerciais em Venâncio Aires, três homens foram presos na tarde desta terça-feira (21). Com 16, 18 e 23 anos, dois dos três indivíduos roubaram itens e dinheiro de dois postos de gasolina e duas lancherias. Porém, com a ajuda de moradores, a Brigada Militar do município conseguiu localizar a dupla criminosa e outro homem que estava na casa para onde eles se deslocaram em uma motocicleta. Eles foram encontrados em Linha Coronel Brito.
De acordo com a Brigada Militar, foram recuperados os celulares das vítimas, o dinheiro e apreendida a motocicleta. Dois assaltantes são de Santa Cruz e o outro de Venâncio Aires. Eles foram recolhidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Berçário Mãe de Deus
A ação ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira

Filho de líder do tráfico, adolescente apreendido pela BM é envolvido em furtos de motos
Policiais militares capturaram jovem de 15 anos com cocaína na tarde desta segunda, no Bairro Bom Jesus