Eles foram localizados em uma residência que era vigiada por cães da raça pitbull
A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu, na noite dessa segunda-feira (24), um homem, de 22 anos, no Bairro Brands. Ele foi localizado em uma residência, que era vigiado por cães da raça pitbull.
Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição se deslocou após receber informações de que um foragido do sistema prisional estava no local. Ao tentar acessar a residência, os cães foram atiçados pelos moradores e tentaram atacar os policiais.
Leia também
Na ação, dois pitbulls ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Além disso, um outro fugiu e oito filhotes foram resgatados. Ainda segundo a BM, outros três menos de idade também estavam no local e foram apreendidos.
Na casa, os policiais apreenderam pedras de crack, porções de maconha, pinos para embalar cocaína, balanças de precisão, caderno de anotações do tráfico e celulares. O homem de 22 anos foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Notícias relacionadas

Esposa agride marido com tapas após ele ser preso com maconha em Santa Cruz
Força Tática recebeu informações de que indivíduos estavam efetuando disparos em via pública. Além da droga, cartuchos de calibre 12 foram apreendidos

Novo delegado regional busca sede centralizada para estruturas da Polícia Civil em Santa Cruz
Jader Ribeiro Duarte esteve em reunião com o prefeito Sérgio Moraes nesta semana

Assaltante condenado a 15 anos é preso pela Força Tática
Policiais descobriram que acusado havia acabado de chegar em casa, na Zona Sul de Santa Cruz, e efetuaram a captura

Denunciado por homicídio e tráfico, Mano é procurado pela polícia de Rio Pardo
Quem obtiver informações sobre paradeiro do foragido, deve acionar imediatamente as forças de segurança