Eles foram localizados em uma residência que era vigiada por cães da raça pitbull
A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu, na noite dessa segunda-feira (24), um homem, de 22 anos, no Bairro Brands. Ele foi localizado em uma residência, que era vigiado por cães da raça pitbull.
Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição se deslocou após receber informações de que um foragido do sistema prisional estava no local. Ao tentar acessar a residência, os cães foram atiçados pelos moradores e tentaram atacar os policiais.
Leia também
Na ação, dois pitbulls ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Além disso, um outro fugiu e oito filhotes foram resgatados. Ainda segundo a BM, outros três menos de idade também estavam no local e foram apreendidos.
Na casa, os policiais apreenderam pedras de crack, porções de maconha, pinos para embalar cocaína, balanças de precisão, caderno de anotações do tráfico e celulares. O homem de 22 anos foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Notícias relacionadas

Três veículos se envolvem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu na noite desta quinta-feira, entre Santa Cruz e Vera Cruz

Homem é preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Ewaldo Prass

Cães são resgatados em situação de maus-tratos no Bairro Várzea
Ação contou com apoio da Secretaria de Bem-Estar Animal e Polícia Civil; tutor dos animais já havia sido notificado pelos fiscais do município

Preso um dos suspeitos por homicídio em Santa Cruz; outros dois suspeitos são adolescentes
Ação da 2ª DP cumpriu mandados de busca nesta quinta-feira em investigação sobre a morte de Rafael Benta, de 23 anos