Menina de 14 anos foi encontrada no Bairro Universitário
Na manhã deste sábado (22), por volta das 12h, o pai de uma adolescente de 14 anos entrou em contato pela Central de Atendimento e Despacho da Guarda Municipal e informou que sua filha teria desaparecido do local de trabalho no Centro de Santa Cruz do Sul.
Conforme a informação, a menor teria informado a empregadora que iria sacar um dinheiro no caixa eletrônico e comprar um lanche e logo retornaria, porém saiu e não retornou mais.
A Guarda Municipal, ao coletar o máximo de informações possíveis com o pai da menor, iniciou o protocolo emergencial estabelecido para essa situação, e de prontidão repassou para todas as guarnições de serviço, que começaram as buscas pela adolescente.
Por volta das 14h30min, depois de algumas horas de buscas ininterruptas, a menor foi localizada por uma das guarnições no Bairro Universitário.
Os guardas avistaram a adolescente sentada no chão, nervosa e chorando, mas fisicamente aparentava estar bem.
A Guarda Municipal, de imediato fez contato com a família da menina, que foi entregue aos familiares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o registro de ocorrência de pessoa desaparecida já havia sido realizado.
Notícias relacionadas
Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR-386, em Lajeado
Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos