Ação da Brigada Militar foi na manhã desta quinta-feira, no Bairro Battisti
Um jovem de 19 anos foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires, na manhã desta quinta-feira (20), pela terceira vez. O trabalho que faz parte da Operação Cerco Fechado foi na Rua Rotary Brasil, no Bairro Battisti.
Ao chegar próximo de um local com denúncias por traficância de entorpecentes, a guarnição visualizou dois indivíduos em frente a um bar. Quando a guarnição se aproximou, um dos suspeitos saiu correndo.
Leia também
Durante a busca pessoal no homem que permaneceu no local, no bolso da calça, foram encontradas dez porções de cocaína e cinco porções de maconha. Após ser indagado, ele relatou que o indivíduo que saiu correndo iria comprar entorpecentes.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. Segundo a Brigada Militar, a autoridade policial judiciária determinou o registro simples de ocorrência, sendo o suspeito posto em liberdade logo depois.
Notícias relacionadas
Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR-386, em Lajeado
Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos