Ação da Brigada Militar aconteceu na madrugada deste sábado
Um homem de 23 anos e uma mulher de 42 foram presos, por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (25), em Rio Pardo. A ação da Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), aconteceu por volta da 00h, no Bairro São João.
Leia também: Técnico de internet morre após cair de escada enquanto trabalhava em Sinimbu
Segundo a BM, a ação foi desencadeada após informações que havia um casal suspeito de traficar drogas em um antigo hotel da cidade. A mulher já era conhecida pelas autoridades policiais por seu envolvimento com o tráfico.
Durante a operação, uma guarnição intensificou o policiamento ostensivo na área, momento em que observaram uma motocicleta chegando ao hotel. Na sacada do estabelecimento, uma mulher apareceu, enquanto um homem saiu do local segurando um objeto na mão. Ao perceberem a presença da Brigada Militar, o indivíduo de motocicleta fugiu, mas os policiais conseguiram abordar o homem e a mulher.
Na abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram uma bucha de cocaína na mão do homem, além de um celular e uma carteira com documentos pessoais em seus bolsos. A mulher, que estava na sacada e usava uma bolsa preta, também foi abordada. Dentro da bolsa foram encontradas 18 buchas de cocaína, R$ 455,50 em dinheiro e um celular.
O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Notícias relacionadas
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional
Identificado homem que morreu em grave acidente na RSC-287
Colisão envolveu três automóveis e aconteceu no acesso para Linha Cerro dos Bois
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave