Foi identificada como Leticia Guedes Gularte, de 27 anos, a vítima de um feminicídio registrado na noite dessa segunda-feira (13) em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul. Ela é natural do município.
Seu velório acontece nesta terça-feira (14), a partir das 18h, Capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá nesta quarta-feira (15), às 9h, para sepultamento no Cemitério Santo Antônio.
De acordo com as primeiras impressões do Instituto-Geral de Perícias (IGP) no local do crime, o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio do companheiro de Letícia. O corpo do homem, de 35 anos, também foi encontrado na residência. Ambos apresentavam ferimentos de arma branca.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que tem a delegada Raquel Schneider como titular. “Nós vamos aguardar os laudos da perícia do IGP e necropsia pra confirmar, mas a linha de investigação é essa [feminicídio seguido de suicídio]“, afirmou. Pessoas próximas do casal serão ouvidas durante a investigação para a elucidação do caso.
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional
Identificado homem que morreu em grave acidente na RSC-287
Colisão envolveu três automóveis e aconteceu no acesso para Linha Cerro dos Bois
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia