O trecho entre Santa Cruz e Vera Cruz pela RSC-287 permanece com o fluxo liberado para veículos leves na manhã deste domingo (5).
A cabeceira da ponte do Rio Pardinho, que havia sido danificada pela força da água por conta da enchente que atinge a região, foi recuperada a partir de uma força-tarefa liderada pela Rota de Santa Maria, responsável pela administração da rodovia.
A concessionária reforça que o trecho deve ser utilizado apenas por veículos leves, como carros e motocicletas. Neste momento, caminhões e ônibus não estão autorizados a circular naquela região.

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 7 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Projeto Caminhos Profissionais une Grupo Arauto e Grupo Foco para incentivar a comunicação não violenta. ➡️ Santa Cruz e Vera Cruz estão entre os municípios contemplados pelo programa Desassorear RS. ➡️ Igreja…

Mais de 5 mil metros cúbico de cascalho são retirados do Arroio Sampaio
Cidade das Orquídeas, foi contemplada com serviços de até R$ 741 mil do Desassorear RS

Assunto Nosso – Jeferson Cappellari, Danieli Eichwald e Carina Bublitz, Grupo Foco
O programa Assunto Nosso dessa edição contou com a presença de Jeferson Cappellari, a Diretora IMI, Danieli Eichwald, e com a Coordenadora de Projetos Grupo Foco, Carina Bublitz. Juntos trouxeram a tona informações sobre o projeto Comunicação não Violenta.

Igreja de Santa Cruz é multada em R$ 5 mil por barulho do sino
Penalidade foi aplicada após a reclamação de um morador das proximidades, que alegou incômodo causado pelo badalar da estrutura