Partida contou com destaques da equipe de transição do Tricolor
Tricolor empata em 1×1 com o Ceará em jogo válido pela terceira rodada da Copa da Primeira Liga. Primeiro tempo começa com algumas falhas por parte do Grêmio que sente dificuldade em jogar no campo do adversário e acaba sofrendo com muitos desarmes e poucas chances de finalização até que, aos 18’ da etapa inicial, Magno Alves, atacante de 41 anos do Ceará se aproveita de uma falha da defesa gremista e abre o marcador.
No segundo tempo, time retorna mais animado e depois de algumas alterações promovidas pelo técnico Felipe Endres ganha em movimentação no ataque e agilidade no meio-campo. A chance do Tricolor chega aos 8’, com sobra de bola bem aproveitada pelo zagueiro Lucas Rex que marca de cabeça e empata o jogo na Arena.
Grêmio escalado para enfrentar o Ceará foi formado por Bruno Grassi, Wallace Oliveira, Zé Augusto, Lucas Rex, Iago, Machado, Jeferson Negueba, Lima, Rondinelly, Ty Sandows e Lucas Coelho e teve o comando técnico de Felipe Endres. Além de estar vivo na Primeira Liga, Grêmio coloca em evidência algumas promessas da equipe de transição. Destaque para a bola aérea de Lucas Rex, o ímpeto de Tilica, a movimentação de Jeferson Negueba, além da agilidade de Jean Pyerre, volante que teve contrato renovado com Grêmio.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol