As reclamações da população são muitas, especialmente em relação aos serviços nas ruas não finalizados
Dirigentes municipais da Corsan foram convocados para dar explicações à Prefeitura de Santa Cruz do Sul, nesta sexta-feira (3). De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, as reclamações da população são muitas, especialmente em relação aos serviços nas ruas não finalizados. “Nossa preocupação é com as avenidas com maior fluxo de veículos, em que ficam semanas com buracos abertos e podem ocorrer acidentes de trânsito”, disse Leandro.
Segundo o secretário, outra cobrança feita é em relação aos pontos de travessia e os cruzamentos. “Esses lugares devem ser melhor sinalizados para que o condutor visualize a obra”, explicou Leandro. Ao final do encontro, Kroth saiu satisfeito com os compromissos assumidos pela companhia de saneamento. “Esta é uma preocupação do prefeito Telmo. Eles se comprometeram em fiscalizar para que isso realmente aconteça”, garantiu.
Notícias relacionadas
Previdência quer proibir uso de aposentadorias e pensões em bets
Ministro diz que proibição é forma de proteger verba de sobrevivência
Torcida Organizada – Arauto News – 29/11/2024
Projeção da rodada da dupla no fim de semana, Ceisc União Corinthians e a final da Libertadores // Participantes: Eduardo Wachholtz, Bianca Mallmann, Kássia Machado, Rafael Cunha, Nícolas da Silva, Sandro Viana e Luciano Almeida
“Temos condições de encontrar soluções adequadas, mantendo o túnel verde”, afirma José Alberto Wenzel
Geólogo e ambientalista se posiciona contra a retirada gradativa das tipuanas da Rua Marechal Floriano
Rádio Revista – Ezequiel Alves, Músico
Ezequiel Alves, o Zequi do Soul de Lajeado lança a música Eu Tô Atoa.