Competição foi disputada no fim de semana
Foi realizado no sábado (20), em Walnut, cidade localizada no estado americano da Califórnia, nos Estados Unidos, o tradicional Mt SAC Relays. Foi a 64° edição do torneio, que é conhecido como o lugar em que os maiores atletas do mundo competem.
LEIA TAMBÉM: Atletas da AMO participam do Troféu Mauá de Atletismo
Uma das curiosidades do evento é que ele teve, em suas arquibancadas, mais de 15 mil pessoas, com ingressos no valor de R$ 150. De acordo com Jaque Weber, a situação não é vista com frequência no atletismo da América do Sul.
Na pista, a atleta do Praia Clube/Miller/Certel/Florestal/Fila disputou os 800 metros e conquistou o bronze com o tempo de 2min03. “As condições estavam muito favoráveis para um bom resultado. Fiquei feliz com a medalha, mas sei que poderia ter corrido mais rápido, pois a primeira volta da prova teve um ritmo muito cadenciado. Os 800 são muito rápidos e dificilmente conseguimos recuperar no cronômetro quando a parcial não é a mais correta”, comentou.
Jaque viaja nesta quinta-feira para o estado de Iowa, onde compete, no sábado, no Drake Relays. “Será a competição da World Athletics Continental Tour Silver que farei aqui nos Estados Unidos, ou seja, pra fechar com chave de ouro e buscar os importantes pontos da corrida Olímpica”, falou.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol