Suspeita é que seja de Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos, que está desaparecido desde segunda-feira, quando saiu para pescar
Um corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (10), no Rio Taquari, cerca de um quilômetro depois do viaduto de Muçum. A suspeita é que seja de Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (8), quando saiu para pescar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Encantado, funcionários da prefeitura informaram que avistaram algo similar a um corpo descendo o rio no sentido Muçum-Encantado. A guarnição, que já estava próxima do local fazendo a varredura do perímetro, desceu seguindo a correnteza e localizou o corpo.
As equipes de Encantado lideraram os esforços desde o momento em que foi reportado o desaparecimento. As buscas aquáticas foram conduzidas ao longo das margens do rio. Na tarde dessa terça-feira (9), a operação recebeu um reforço com a chegada da equipe de mergulhadores.
No momento, a guarnição está no esperando a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para identificação e confirmação se é o corpo do idoso desaparecido.
Notícias relacionadas
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional